Luiza + Danilo

29 Mar 2019

 

Quando nos falamos via vídeo pelo Whatsapp, tínhamos a certeza que era pra ser a gente com vocês neste dia! 
Fotografar uma cerimônia Celta, foi mais um desafio inédito pra gente conseguir registrar o que há de mais puro em cada família! Todos os detalhes, do início ao fim, tudo fotografado, fez sentido naquele dia para cada um deles. 
Quando falamos em ''registrar o que realmente acontece'' é porque fazemos isso de coração e mente aberta! O dia é único, e tudo que acontecerá nele, será único também. 

''A maior riqueza da vida são as pessoas que você cativa e que te cativam durante a jornada. Existem pessoas que buscam enlouquecidamente pela felicidade, e pobre delas... Acham que vão encontrar quando ficarem "famosas", ou quando tiverem a conta cheia de dinheiro no banco, ou quando conseguirem qualquer migalha que massageie seus egos. Isso pode até trazer felicidade. Mas é momentânea E quando vai embora, fica o vazio. O que temos que buscar nessa vida é paz e amor, muito amor. Sem isso, nada mais realmente importa. Com amor, tudo vira luz. Fama, dinheiro, coisas do mundo material, tudo ganha cor. Sem amor, são apenas acessórios que enfeitam momentaneamente uma vida sem sentido, sem tempero, sem graça.
Por isso, sou grata. Eu tenho o que há de mais raro e precioso no mundo: amor de todos os lados. E isso, realmente, não tem preço.'' (Luiza)

 

 

 

 

Compartilhar
Please reload