Luiza + Danilo
  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Olá, queridos! Sejam muito bem vindo(a) aqui!

Luiza nos achou através do site Casamentos.com. Acho que foi uma das primeiras noivas de fora que nos contatou da capital. Que alegria saber que nosso trabalho estava em outros caminhos incríveis!

Foi sintonia entre nós. Sabíamos que éramos para ser os fotógrafos deste dia especial. 

Chegamos cedo para o making off, onde as irmãs, mãe e amigas ajudaram em vários detalhes, se tornando ainda mais único e especial para eles. 

Gostamos muito deste tipo de registro no estilo "colocando a mão na massa!" hahaha

Parte de papelaria, as alianças, as boas vindas para os convidados... tudo preparado nos seus mínimos detalhes.

Ahh!! E não podemos esquecer aqui a surpresa que Lu recebeu de suas irmãs: um quadro com o desenho de todas elas juntinhas, pra que nunca se esqueça da união e amor entre elas.

Este foi nosso segundo casamento que fugiu dos tradicionais. A cerimônia foi totalmente realizada como um casamento Celta, onde o cortejo dos noivos e padrinhos são totalmente diferentes. 

Quando os noivos caminham até o altar, significa que este foi o caminho escolhido por eles para estarem naquele momento vivenciando. Na frente do altar, há um círculo de pétalas que se chama "ponto de união" representando o "ponto da vida onde eles se encontraram". Com certeza, é uma cerimônia cheia de simbolismos, utilizando como base a história e as crenças dos noivos, independente da sua religião, unindo suas individualidades com tradições antigas.

Nunca vimos um casamento tão original quanto este! Cheio de amor entre todos.

PS: Luiza nos contou que durante a cerimônia inteira, a única pessoa que conseguia enxergar, era o Danilo!!!

Gente!!! Isso que é se entregar de corpo e alma para o momento!!!

Esta canção marcou muito este casamento. Tanto pela vibe, quanto pelo gosto musical que passamos o making off inteiro curtindo a playlist especialmente feita para aquele dia.

oração_._a_banda_mais_bonita_da_cida